Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

18º Passatempo - 3º Aniversário do Blog

Olá pessoal fantástico!
O aniversário do blog foi no dia 14 deste mês, mas as prendas que tenho para vocês ainda não terminaram! :-)
Estão prontos para mais um passatempo cheio de coisinhas boas?
Então aqui vai:
- 1 exemplar do livro "Soberba Ilusão" da Andreia Ferreira - Cedido pela Alfarroba, com envio a cargo da editora;
- 1 exemplar do livro "Gregor" de Suzanne Collins - Cedido pela Editorial Presença, com envio a cargo da editora;
- 1 pin com o Mimo-Gaio (dos Jogos da Fome) - Prendinha da minha parte para celebrar o lançamento do último filme da saga, envio a meu cargo;
- 1 colar com o Vira-Tempo (do Harry Potter) - Prendinha da minha parte, envio a meu cargo;
Agora aqui estão as regras para participarem:
- Este passatempo termina no dia 22 de Novembro às 12h.
- Vai haver um vencedor para cada prémio, ou seja, 4 vencedores.
Depois de contactado, o vencedor tem 3 dias úteis para responder. Se não o fizer será escolhido outro vencedor.
- O sorteio e as participações serão feitas através do Rafflecopter.
- É necessário ter uma morada em Portugal (continental e ilhas) para onde enviar o prémio.
- Não nos responsabilizamos por extravios dos prémios.
- Fazer gosto na página do Facebook da Editorial Presença e da Alfarroba: Aqui e Aqui.
ESPERO QUE GOSTEM!!!

a Rafflecopter giveaway