Translate

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Opinião - The Look of Love (O Olhar do Amor)


Título: The Look of Love (O Olhar do Amor em Portugal)
Autor: Bella Andre
Coleção: The Sullivans (nº1)
Data de Lançamento: Maio de 2013
Edição:
Editora: Harlequin MIRA
Número de páginas: 379
ISBN: 978-0-7783-1556-8
Sinopse: Enquanto fotógrafo de êxito que passa a vida a viajar, Chase Sullivan está farto de mulheres bonitas e sempre que vai a casa, em São Francisco, um dos seus sete irmãos tenta arranjar-lhe outra. Chase acha que a vida que tem é formidável, até que uma noite conhece Chloe que tem o carro atolado na valeta de uma estrada de Napa Valley. O fotógrafo nunca conheceu uma mulher mais encantadora, tanto por dentro como por fora, mas apercebe-se rapidamente de que Chloe tem mais problemas para além do carro acidentado e em breve vê-se a querer remover montanhas para a amar e proteger. Mas Chloe permiti-lo-á?
(Sometimes one look is all it takes.
Chloe Peterson has vowed never to make the mistake of trusting a man again. Her reasons are as vivid as the bruises on her cheek. So when her car skids off a wet country road straight into a ditch, she’s convinced the gorgeous guy who rescues her must be too good to be true.
            As a successful international photographer, Chase Sullivan has his pick of beautiful women. He’s satisfied with his life – until he finds Chloe and her totalled car on the side of the road in Napa Valley.
            With every loving look – and every sinfully sweet caress – the attraction between them sizzles, and Chloe can’t help but wonder if she’s met the man who may be the exception to her rule…)

My rating: 5 of 5 stars

Romântico e Fofo
Este livro foi-me enviado pela autora e veio autografado, pormenor que adorei. E eu queria mesmo lê-lo na língua original.
Já sabia com o que contar. Um romance fofo, com uma pitada de erotismo (afinal é um Harlequin). Foi dos melhores Harlequins que já li. Tenho de fazer aqui uma observação importante. Em Portugal o livro não foi publicado pela Harlequin e muitas pessoas leem a achar que é uma coisa diferente. Isto não é um romance normal. É um romance pequeno onde as coisas passam num instante. Não há outra forma de explicar… Seja como for, isso faz com que as pessoas fiquem desiludidas e não gostem do livro. Por isso deixo-vos aqui o aviso.
Penso que um dos seus pontos fortes foi a história por trás das personagens principais. O passado da Chloe que, embora previsível, dá um desfecho excelente à história e toda a família de Chase, que é simplesmente a melhor coisinha destes livros. Que família!!!
Eu sou louca por este tipo de história. Mal posso esperar por ler o próximo. Recomendado a quem gosta do género.

View all my reviews

Podem comprar o livro em inglês:
- Na Wook – Aqui (atualmente 5,88€)
Podem comprar o livro em português de Portugal:
- Na Wook – Aqui (atualmente 14,95€)
Nota: Não existe e-book disponível.