Translate

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Novo Projeto (Update) - DisneyInUs

Olá pessoal!
Hoje trago-vos o update final do meu novo projeto.
Finalmente, já tem nome. A sugestão de várias pessoas, apresento-vos o DisneyInUs.
O grupo no facebook já está criado e quem quiser juntar-se a nós está à vontade para o fazer. Para verem o grupo basta clicar na imagem abaixo.
No início do mês de Dezembro deste ano pretendo anunciar o primeiro conto/filme do projeto. Quem quiser pode ler e ver o filme, quem não quiser pode aguardar por um mês em que a escolha lhe agrade mais. Este projeto não é obrigatório e a ideia principal é passar-mos uns momentos divertidos e relembrar a nossa infância.
Todos os meses, a partir de Janeiro de 2016, haverá um conto/filme escolhido e vocês só têm de dizer se querem participar ou não. Simples, não é?
A minha escolha vai ter como base aquilo que as pessoas mais votarem na pergunta atualmente em destaque no grupo. Posso seguir uma ordem cronológica dos filmes da Disney ou posso fazer uma escolha aleatória.
Ao longo do mês vamos discutindo ideias e opiniões sobre a leitura e no final são todos convidados a fazer uma opinião mais oficial, ou seja, quem tiver canal, blogue ou apenas uma conta no Goodreads (ou algo semelhante) faz uma opinião final na plataforma que lhe for mais conveniente.
Então, quem está interessado a juntar-se a nós neste projeto?
Se tiverem alguma duvida estejam à vontade para perguntar.
Deixo-vos aqui também o video onde explico tudo! :-) Espero que gostem!