Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

Semana Passada no Sinfonia dos Livros

Olá pessoal!
Aqui está o resumo semanal do blogue Sinfonia dos Livros, ou seja, desde o dia 8 até hoje.
No dia 8 a Vera Neves postou a sua opinião ao livro "Laços de Vida" de Debbie Macomber. Podem ler clicando na imagem abaixo.
No dia 11 a Vera publicitou uma maratona organizada no Goodreads com a temática da Pascoa. Teve inicio no dia 12 e terminará no dia 27. Saibam mais sobre este desafio Aqui. Eu (Jaqueline) também estou a participar, é a minha primeira maratona e fiquei na Equipa Filipa. Vamos lá ver se consigo ajudar a minha equipa a ganhar.
Por fim, mas não menos importante, a partir do dia 12 e até ao dia 30 decorrerá um passatempo no blogue. O prémio será um exemplar do "Livro do Dia e da Noite" de Sandra Carreiros e um marcador feito à mão pela Vera. Participem e saibam mais clicando na imagem abaixo.