Translate

terça-feira, 15 de abril de 2014

Agenda Edições Vieira da Silva - 2ª Quinzena de Abril

POESIA COM CHÁ
No dia 24 de Abril pelas 21 horas vai haver uma grande noite de poesia na livraria Barata na Avenida de Roma, 11A em Lisboa.

AGENDA
DIA 20 pelas 17h há uma divulgação e autógrafos do livro "Tempo Sem Horas" da Conceição Oliveira. Ocorrerá na Fnac no Centro Comercial GaiaShopping, cuja morada é Avenida dos Descobrimentos, 549, loja 206, Vila Nova de Gaia.
DIA 21 pelas 14h há a apresentação do livro "Feira do Livro de Salvaterra de Magos Envelhecer com Dignidade" do investigador e escritor Celeiro Vala. Ocorrerá na Rua José Luis Brito Seabra Salvaterra de Magos.
DIA 23 pelas 15:30h há uma apresentação do livro "Salvador e a Talha da Felicidade" da Paula Araújo na Biblioteca Municipal da Golegã.
DIA 24 pelas 21h há a noite de poesia anteriormente mencionada.
DIA 25 pelas 16h há a apresentação do livro "Brados sem Ecos" do Pinho Neno na Biblioteca Municipal de Estarreja que se localiza no Largo dos Heróis da Grande Guerra. Pelas 21h há outra apresentação do mesmo livro na Sala Nobre dos Paços do Concelho na Murtosa.
DIA 26 pelas 16h há a apresentação do livro "O Túmulo do Mestre" do escritor e historiador Rui Pinto no Auditório da Escola Secundário de Benavente, na Rua Álvaro Rodrigues de Azevedo, 17, em Benavente. Há mesma hora também há a apresentação do livro "Os Oami e o Lado Sombrio dos Descobrimentos" do historiador Fernando Olim no Solar do Ribeirinho, Rua do Ribeirinho, 15, Machico, Madeira.
DIA 27 pelas 16h há a apresentação da obra infantil "O Segredo da Galinha Amarela" da Ana Rombert e ilustrado pelo Domingos Nogueira na Galeria Mariana Laneiro, Rua Quinta da Ladeira, 1º, Paio Pires, no Seixal.
DIA 28 pelas 10:30h há a apresentação da obra "Salvador e a Talha de Felicidade" da Paula Araújo na Escola Básica do 2º e 3º Ciclos de São Martinho do Porto. Às 14:30h há a apresentação da mesma obra na Escola Frei António Brandão, na Benedita.