Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Um grande pedido de desculpas... / A big apology...

"Queridos Leitores,
Venho por este meio pedir-vos imensas desculpas pela minha ausência prolongada, que originou o não publicamento do capítulo das histórias "Eddie" e "Uma flecha que voltou". 
Mais adianto, que até ao fim do mês devo conseguir organizar-me e publicar, então, ambos os capítulos em falta e, ainda, continuar as traduções.

Melhores cumprimentos,
Nânci Santos"

Oláaaaaaaaaa pessoal!
Tenho um grande pedido de desculpas para vos fazer pois tenho andado meia desaparecida e acho que assim é melhor que a outra versão! haha
Ando com muito pouco tempo para vir ao pc ( ou melhor, há dias que não lhe toco) e então não tenho mesmo conseguido tratar das histórias mas, em princípio, até ao fim do mês irei publicar as que estão em atraso tal como as deste mês! E sim, as traduções continuaram!
Mais uma vez, desculpem!!!! :)

"Dear Readers,
I am writing to you to apologize for my prolonged absence from the blog, which resulted in the missing chapters from my stories "Eddie" and " An arrow that returned".
Furthermore, I will do my best to organize myself and publish the missing chapters as well as continuing with the translations.

Best Regards,
Nânci Santos"

Hiiiiiiiiii guys!
I have a big apology to make because I've sort of been missing and I think this way it's better than the other version! haha
I haven't been having much time to come to the computer, better said, I haven't touched it in days! So I haven't been able to take care of the stories, but, I'm hopeful that, by the end of the month, I shall have everything up-to-date! And, yes, the translations will continue!
Once again, I'm sorry!!! :)