Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2016

21º Passatempo - Caixa Sensação Mistério + Resultados

Olá pessoal fantástico!
Estou super agradecida por tudo o que se tem passado na minha vida com o blogue, o canal e etc. Adoro fazer parte desta comunidade e, como tal, adoro dar miminhos aos meus seguidores. Afinal, é tudo graças a vocês! MUITO OBRIGADA!
Quando tomei a decisão de fazer este passatempo ponderei imenso sobre o formato e o prémio antes de tomar uma decisão. Decidi então fazer o sorteio no Rafflecopter, seguindo algumas regras gerais.

REGRAS GERAIS:
- Este passatempo termina no dia 30 de Junho às 12 A.M.
- Ter uma morada em Portugal continental ou ilhas onde receber o prémio.
- Depois de contactado o vencedor tem 3 dias úteis para responder. Se não o fizer será escolhido outro vencedor.
- Não nos responsabilizamos por extravio dos prémios.
- Não é obrigatório ser seguidor de todas as redes sociais. Basta ser de uma.

Agora, o que mais querem saber. O que é o prémio?
A resposta é simples. Inspirando-me num projeto novo de uma booktuber brasileira, decidi que o prémio seria uma caixa sensação mistério. Basicamente, a caixa vai conter um livro, escolhido por mim, e algumas sensações relacionadas com ele. Apenas saberão o que a caixa contém quando a receberem. Vai ser uma surpresa completa. O que acham da ideia?


a Rafflecopter giveaway

PARABÉNS À VENCEDORA