Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pedido de Desculpas, Desabafo e Regresso

          Olá a todos!
Sei exatamente em que é que estão a pensar: “Estiveste desaparecida tanto tempo…”. Peço imensas desculpas por isso! Andei frustrada este tempo todo por não conseguir arranjar tempo para o blogue, mas, finalmente, consegui. E a partir de agora vou voltar em força!
Provavelmente querem saber o que aconteceu para demorar tanto tempo a voltar… Bem, foram tantas coisas a acontecerem e a mudarem na minha vida que nem sei bem por onde começar.
Este foi o meu último ano de Licenciatura. No 2º Semestre as aulas foram todas condensadas, ou seja, tinha mais horas de aulas por semana e a matéria que se devia dar em 5 meses deu-se em 2. Isto fora as horas que tinha de dedicar ao estudo e aos trabalhos.
No meio disto tudo um amigo meu, que conhecia desde pequena, faleceu de uma forma que me deixou e a todos os que o conheciam bastante chocados. Ainda nem consigo acreditar bem… Só me lembro dele parado no corredor da minha casa e a perguntar: “Tens livros?” O que me ri com esta pergunta e o que ele se admirou quando viu a minha biblioteca… Emprestei-lhe alguns livros que, provavelmente, não vou reaver até porque já nem tinha coragem de olhar para eles…
Pouco tempo depois o meu namorado teve um AVC (sim, o meu namorado tem 20 anos…) e adivinhem só em que dia: dia 31 de Março, Dia Mundial do AVC. Ironia do destino, não é? Todo o meu tempo livre foi para lhe dar o apoio que ele precisava e merecia. Entre visitas no hospital de Lisboa, que fica a 2 horas de viagem, e depois a casa dele, não me sobrou muito tempo para mais nada. E nem estava a sentir-me com vontade para mais nada…
Depois seguiu-se o estágio de dois meses integrado na licenciatura, junto com aulas de código (decidi finalmente começar a tirar a carta). E depois o relatório de estágio, que terminei na quinta-feira passada.
Por tudo isto peço desculpas pela minha ausência e pelo meu desabafo… Este ano definitivamente não está a ser um ano muito bom e ao mesmo tempo está a sê-lo… Enfim, uma confusão! Resumindo, escrevo-vos para vos pedir desculpa e para vos dizer que a partir de hoje vou regressar ao ativo!

Espero que não tenham tido muitas saudades minhas! :-P