Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Semana Passada no FLAMES

Olá!
Hoje é dia de...
No dia 20, quinta-feira passada, a Mariana postou a sua opinião sobre o filme "Transformers - A Era da Extinção". Podem ler clicando na imagem abaixo.
No dia 22, sábado passado, podem saber a opinião da Roberta sobre o novo CD de António Zambujo, clicando Aqui, e a opinião da Mariana sobre o novo CD de Brian Adams, clicando Aqui.
No dia 23, domingo passado, podem saber a opinião da Roberta sobre o novo CD dos Big Chair, clicando Aqui, e a opinião da Mariana sobre o novo CD dos Nickelback, clicando Aqui.
No mesmo dia o FLAMES começou o seu 129º passatempo com a parceria da autora do livro prémio. O prémio é um exemplar do livro "Porto de Abrigo" de Linete Landim e podem participar clicando na imagem abaixo.
Também no mesmo dia podem ver um novo video no canal do FLAMES clicando Aqui.
No dia 24, segunda-feira, a Roberta postou a sua opinião sobre o livro "A Boneca de Kokoschka" de Afonso Cruz, que podem ler clicando na imagem abaixo.
No dia 25, terça-feira, podem saber a opinião da Mariana e da Roberta sobre o novo CD dos Queen clicando Aqui.
No dia 26, ontem, podem saber a opinião da Roberta sobre o novo CD dos Silence 4, clicando Aqui, e a opinião da Mariana sobre o novo CD dos 5 Seconds of Summer, clicando Aqui.
No dia 27, hoje, a Mariana postou a sua opinião sobre o livro "À Cabeceira do Rei" de Paulo Drumond Braga, que podem ler clicando na imagem abaixo.