Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Opinião - Amor nas Nuvens

Amor nas nuvens
Título: Amor nas Nuvens (Amor en vuelo no original)
Autor: Brenda Scott
Data de Lançamento: Março de 2000 (1999 no original)
Editora: Abril/Controljornal Editora
Número de páginas: 96
ISBN: 972-611-574-4
Sinopse: Brian Conway era um autêntico playboy, um sedutor empedernido capaz de deixar um rasto de corações destroçados no seu caminho. As mulheres sabiam-no, mas, mesmo assim, formavam fila para passar uma noite a seu lado. Sandy também o sabia e, por isso, jurara ocultar os seus sentimentos. E, embora o amasse do fundo da sua alma e a paixão a consumisse em silêncio, comportava-se com ele simplesmente como a sua melhor amiga, a fiel companheira que acudia em seu auxílio sempre que uma das suas namoradas suspeitava de outra. Até que ambos se viram envolvidos num caso policial que pôs as suas vidas em risco…

My rating: 2 of 5 stars

Indecisa
Este livro também foi escolhido por ser do género “Harlequin” (romance minúsculo) para a 2ª maratona do Sinfonia dos Livros. Depois de ler o “Doce Perdição”, fiquei tão chateada com o facto de não ter gostado que decidi ler outro. Gostei mais deste do que do outro, mas também não gostei tanto como de outros que já li anteriormente. Fiquei bastante indecisa sobre que classificação lhe dar.
Este livro está sob a perspectiva de Sandy e, em algumas partes (pequeninas) de Bryan. Não gostei particularmente dos protagonistas, dado que têm algumas características que eu não gosto muito, e algumas cenas do livro foram demasiado forçadas. Mais uma vez falta-lhe uma certa credibilidade.
O ponto positivo desta história é que a ideia base está bastante boa, sugerindo uma certa veia de policial. Se fosse uma história maior seria excelente. Acho que poderia haver muito mais a dizer dado que tudo parece ser contado à pressa. Depois desta leitura vou dar uma pausa nos Harlequins por uns tempos.

View all my reviews