Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Semana Passada no FLAMES

Olá!
Como sempre, cá está o resumo semanal do FLAMES. Peço desculpas pelo atraso.
Sexta-feira passada, dia 25, podem ler a entrevista à banda portuguesa "OCO" clicando Aqui.
No dia 26, sábado passado, saibam tudo sobre o evento de apresentação do livro de Gonçalo Cadilhe clicando Aqui e leiam a entrevista à banda portuguesa "Octa Push" clicando Aqui.
Ainda no mesmo dia podem ler a entrevista/evento das bandas "Zimun" e "Primitive Reason" clicando Aqui.
No dia 27, domingo passado, saiu a primeira edição da nova revista do FLAMES, que tem o mesmo nome do blogue. Lá podem ler entrevistas, têm passatempos e saber muitas coisas sobre as últimas novidades literárias e opiniões de escritores. Além disso, nesta primeira edição podem ler um artigo que eu escrevi. Para isso basta clicarem Aqui.
No dia 28, segunda-feira passada, a Roberta postou a sua opinião sobre o livro "Ponto Zero" de Rita Inzaghi, que podem ler clicando na imagem abaixo.
No dia 29, terça-feira passada, podem ver o primeiro video do canal FLAMES clicando Aqui.
No dia 30, quarta-feira passada, começou o 115º passatempo do FLAMES com a parceria da editora Objectiva. O prémio é um exemplar de cada um dos livros da imagem abaixo, ou seja, é a trilogia completa. Cliquem na imagem e participem.
Ainda no mesmo dia podem ler a entrevista à artista portuguesa "Sequin" clicando Aqui.
No dia 31, quinta-feira, a Mariana postou a sua opinião sobre o filme "O Jogo Final" e comparou-o com o livro. Para lerem cliquem na imagem abaixo.