Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Semana Passada no Sinfonia dos Livros

Olá!
Como sempre, aqui está o resumo do Sinfonia dos Livros.
No dia 15, terça-feira passada, começou um passatempo com a parceria da Editorial Presença cujo prémio é um exemplar do livro "A Mulher Perfeita é Uma Cabra!" de Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard. Para participar cliquem na imagem abaixo.
No mesmo dia está a publicidade ao lançamento do livro "O Reino das Casuarinas" de José Luís Mendonça que podem ler Aqui.
No dia 16, quarta-feira passada, podem ver a publicidade ao novo livro de Julia Quinn, "Para Sir Phillip Com Amor", clicando na imagem abaixo.
No mesmo dia podem ficar a saber mais sobre a 2ª maratona do Sinfonia dos Livros clicando Aqui e sobre a Maratona "À Trois" em que a Vera está a participar Aqui.
No dia 17, quinta-feira passada, a Vera postou a sua opinião sobre o livro "Os Segredos da Noite" de Sadie Matthews. Podem ler clicando na imagem abaixo.
No dia 18, sexta-feira passada, podem saber tudo sobre a última novidade da Quinta Essência clicando Aqui.
No dia 21, ontem, a Vera postou a sua opinião sobre o livro "Amor & Enganos" de Julia Quinn. Para lerem basta clicar na imagem abaixo.
Ainda no dia de ontem podem ficar a saber quem venceu a 2ª Maratona do Sinfonia dos Livros e, adivinhem só, foi a minha equipa. Para saberem mais cliquem Aqui.