Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

2ª Maratona Sinfonia dos Livros #1 - Perguntas e Considerações Finais

Olá pessoal!
Ontem foi o último dia da Maratona que estava a decorrer no grupo do Sinfonia dos Livros por isso venho responder às perguntas que fizeram durante a maratona e fazer as considerações finais.
Esta maratona foi por equipas, sorteadas ao calhas, e eu fiquei na equipa Rosa. Yey! Começou no dia 1 de Julho e acabou dia 15. O único desafio era ler um livro Harlequin, ou seja, aqueles romances pequeninos que todos conhecem.
Então aqui estão as perguntas:
Dia 8 de Julho - Uma pequena brincadeira,. abram o livro que estão a ler ou o que acabaram de ler "ao calhas" e coloquem aqui a 2ª frase (estamos na 2ª semana da 2ª maratona) , o que acham?
R: Na altura tinha acabado de ler "Acheron" de Sherrilyn Kenyon e andava a ler "Fevre Dream" de George R. R. Martin em e-book, por isso escolho uma frase de "Acheron", pagina 326, "Desde o princípio dos tempos, as árvores sempre foram associadas aos deuses.".

Dia 14 de Julho - E hoje quero saber, que livro estão a ler????
R: Estava a ler "Heidi" de Johanna Spyri e "Fevre Dream" de George R. R. Martin.

Dia 15 de Julho - E para o ultimo dia de maratona... Algo difícil... 15 (dia de hoje) livros que gostariam de comprar...
R: Realmente difícil... Deixo aqui a minha Wishlist, que tem mais de 15 livros até: http://www.bookdepository.com/wishlist/GFPMB6/Jaqueline-Sousa-Miguel

Então aqui está a lista das minhas leituras:
- "Acheron" de Sherrilyn Kenyon (Saga Predadores da Noite #14) - (comecei na página 248 e terminei) 428 páginas;
- "Fevre Dream" de George R. R. Martin - (não terminei) 120 páginas;
- "Doce Perdição" de Edwina Shore - (Harlequin; terminei) 120 páginas;
- "Amor nas Nuvens" de Brenda Scott - (Harlequin; terminei) 96 páginas;
- "Heidi" de Johanna Spyri - (não terminei) 117 páginas;
Total: 881 páginas

Concluindo, acho que até li bastante, tendo em conta que no fim de semana 12/13 não li nada e basicamente só leio antes de dormir. Gostei muito da maratona e espero participar em mais! :-)