Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Agenda Edições Vieira da Silva - 1ª Quinzena de Maio

AGENDA
DIA 2 pelas 21h houve a apresentação da obra "Vagueando em Sonhos" do José Maria Ramada na Biblioteca Municipal de Fafe, Praceta 1ª de Maio, em Fafe.
DIA 3 pelas 15h houve a apresentação da mesma obra de José Maria Ramada na Biblioteca Municipal Padre Alves Vieira, Rua do Emigrante, em Vieira do Minho.
Já às 15:30h houve a apresentação do livro "Salvador e a Talha da Felicidade" da Paula Araújo na Biblioteca Municipal de Alverca, em Alverca.
Às 16h houve uma sessão de divulgação e autógrafos com os escritores Cristina Costa e José Guerra, autores de "Proibido Comparar" e "Aguarela Sem Nome", na XII Feira do Livro de Benedita, no Centro Cultural Gonçalo Sapinho, na Benedita.
Às 16:30h houve uma sessão de divulgação e autógrafos com a escritora Conceição Oliveira, autora de "Tempo Sem Horas" na Fnac do Centro Comercial Palácio do Gelo, Quinta da Alagoa, loja 118, em Viseu.
Pelas 21h houve a apresentação da mesma obra de José Maria Ramada na Junta de Freguesia de Medelo, Rua Nª Senhora da Conceição, no Medelo em Fafe.
DIA 4 às 15h houve a apresentação do livro "Tempo Sem Horas" de Conceição Oliveira no Centro de Educação e Recreio de Vagos, Rua António Carlos Vidal, em Vagos.
Às 16h houve o lançamento do livro "Apocalipse" do Profeta Zero, no seu café localizado no largo de S. Pedro, em Faro.
Às 18h houve uma sessão de divulgação e autógrafos com a Isabel Madaleno, autora de "Terra: Escuto!" e "Os Outros Somos Nós", na XII Feira do Livro de Benedita, no Centro Cultural Gonçalo Sapinho, na Benedita.
Pelas 19h houve sessão de divulgação e autógrafos com a Susana Câmara, autora de "O Detective Asa Branca", na XII Feira do Livro de Benedita no Centro Cultural Gonçalo Sapinho, na Benedita.
DIA 8 às 9:30h houve uma sessão de conto infantil com a Maria dos Santos Alves, escritora de "As Aventuras de Maria no Mundo dos Sonhos" e "As Aventuras de Maria na Quinta da Fantas", para publico pré escolar na Feira do Livro de Salvaterra de Magos.
DIA 9 às 9:30h e às 12h haverá a apresentação do livro "Salvador e a Talha da Felicidade" de Paula Araújo na Feira do Livro de Salvaterra de Magos.
Pelas 14h haverá a apresentação do livro "A Tristeza da Princesa Bruna" de Ana Isabel Bertão no Auditório Municipal da Figueira da Foz na Rua Calustre Gulbenkian, na Figueira da Foz.
DIA 10 às 16h haverá a apresentação da obra "Você é Uma Máscara" de Carlos Gouvei-Melo no Hotel Real Palácio, Rua Tomás Ribeiro 115 Sala D. Maria I, em Lisboa.
Pelas 16h também haverá a apresentação do livro já mencionado de José Maria Ramada, na Fnac do Madeira Shopping, Caminho de Santa Quitéria 45 loja 1001, no Funchal.
Pelas 21:30h haverá divulgação e autógrafos da escritora Conceição Oliveira, autora de "Tempo Sem Horas", na Fnac Vasco da Gama, Avenida D. João II Lote 10502 loja 2089, em Lisboa.
DIA 11 pelas 16h haverá divulgação e autógrafos com as escritoras Conceição Oliveira, autora da obra já mencionada, Li Marta, autora de "O Último Adeus", e Bárbara Salas, autora de "A Outra Face", na Feira Artesanal de Águeda, em Águeda.
Pelas 16h haverá ainda a apresentação da obra "Portugal" de Isabel Alves de Sousa no Hotel Real Palácio, Rua Tomás Ribeiro 115, em Lisboa.