Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Opinião - Um Presente Inesperado

Título: Um Presente Inesperado
Autor: Carina Rosa
Data de Lançamento: Dezembro de 2015
Edição:
Editora: Smashwords (não é uma editora, mas sim um site)
Número de páginas: 12
ISBN: 978-131-138-428-7
Sinopse: Simão sente-se abandonado. E é dia de Natal. Impossibilitado de fazer companhia à família, todos os Natais são os piores dias da sua vida.
Deprimido com a felicidade dos outros, Simão tem a ideia perfeita para se vingar. Não esperava, no entanto, receber um presente que faria daquele Natal o melhor de sempre. E muito menos acreditava que esse embrulho viesse das mãos de quem o abandonara.
Um conto sobre família, amizade e amor, que vai encher o coração dos leitores neste Natal.

My rating: 4 of 5 stars


Fofinho e Surpreendente
Quando a autora disponibilizou este conto de forma gratuita para quem o quisesse ler fiquei logo curiosa. Primeiro porque não costumo ler muitos livros de natal e até gosto de o fazer. Segundo porque era o livro perfeito para uma maratona em que participei e que só durava três dias. E terceiro porque já tinha lido outro livro da autora (As Gotas de Um Beijo)
Portanto, quando parti para este conto a única coisa que eu sabia era que era um conto de natal e que era bastante curtinho. Isto é a única coisa que vos vou deixar a saber.
O conto é a coisinha mais fofinha que eu já li em muito tempo e foi uma verdadeira surpresa. A escrita da autora foi muito leve e fluída e, por vezes, até engraçada.
Gostam de livros de natal? Então não deixem de ler este livro.

View all my reviews


Podem adquirir o conto/lê-lo online de forma gratuita:
- No site da Smashwords – Aqui