Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Opinião - Protege o Teu Amor

Título: Protege o Teu Amor (Treasure your Love no original)
Autor: J. C. Reed
Coleção: Entrega-te ao Amor (nº3)
Data de Lançamento: Janeiro de 2016 (2013 no original)
Edição:
Editora: Editorial Presença
Número de páginas: 269
ISBN: 978-972-23-5735-7
Sinopse: Ninguém seduzira Brooke Stewart como Jett Mayfield, o homem irresistível que a atraiçoou. Ela sabe que não devia voltar para os seus braços, mas Jett é viciante como uma droga, e não tem qualquer intenção de a libertar. Juntos poderão ter um futuro promissor… mas é impossível esquecer o passado.
            Quando emergem segredos obscuros, tudo aquilo por que Brooke e Jett lutaram pode acabar. Em breve, perceberão que amar significa perder, e que algumas escolhas custam mais do que outras. Terá Jett uma derradeira oportunidade ou perderá Brooke para sempre?

My rating: 5 of 5 stars

Uma Surpresa
Este livro foi-me gentilmente cedido pela editora e peguei nele assim que me chegou às mãos porque estava ansiosa por saber o desfecho da história de Jett e Brooke.
Sendo um livro do género Romance Erótico, vocês sabem o que vem lá certo? Mas, ao contrário dos anteriores que seguiram a linha comum aos outros livros que li do mesmo género, este afastou-se completamente. Adorei! O sexo passou a ser apenas um complemento ao amor que unia os protagonistas e que se viram envolvidos em tantos acontecimentos que me deixaram o coração completamente aos pulos. Assumiu quase um componente policial, cheio de ação, tiroteios, corridas de carros ilegais, violações… Nem tenho palavras! Estava à espera de uma coisa e saí surpreendida.
Algumas coisinhas ficaram por explicar, mas isso não me deixou muito incomodada. Eram detalhes menores comparados com tudo o que foi esclarecido. Ri-me, chorei e fiquei completamente em pulgas para virar mais uma página e saber se as coisas iam ficar bem…
Está muitooooo recomendado! Mas, sendo o terceiro da trilogia, convém ler os outros primeiros para perceber a história. Por isso o que vos digo é: leiam os três!!! Assunto arrumado! Até porque é uma leitura super descontraída e bastante rápida.

View all my reviews

Podem comprar o livro:
- Na Wook – Aqui (atualmente 14,31€)
- Na editora – Aqui (atualmente 14,31€)
Em e-book: Ainda não disponível em português de Portugal.