Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Novo Projeto

Olá a todos!
Hoje venho fazer-vos uma pergunta. A partir de Janeiro do ano que vem pretendo dar início a um novo projeto que decorrerá durante pelo menos o ano de 2016. Se tiver sucesso, vou prolongá-lo indefinidamente.
A minha ideia é: todos os meses ver um filme de animação da Disney e ler o conto que serviu de inspiração para esse filme. Ou seja, durante um ano lia 12 contos e via 12 filmes, um por mês.
Este projeto ainda está em fase de planeamento e ainda não tem um nome definido. Então decidi pedir-vos ajuda para escolher o nome deste projeto. Já tive várias ideias mas não faço ideia de qual escolher. As ideias que tive foram:
- DisneyInYou
- DisneyInMe
- DisneyInUs
- Momento Encantado
- Magic of Disney: Movies and Books
- ChildInUs
Alguém tem alguma sugestão de um nome diferente? Qual dos nomes preferem?
Este projeto tem como objetivo aproximar-me de vocês leitores. Assim, a ideia é que vocês se juntem a mim nesta leitura e na visualização do filme. Podemos partilhar opiniões e discutir o que achámos em conjunto. Assim pretendo criar um grupo onde possamos falar à vontade e onde todos os interessados se poderão juntar a nós. Não precisão de participar todos os meses. Por exemplo, se estiverem interessados em ler e discutir o livro a ler em Janeiro podem fazê-lo, se no mês de Fevereiro o livro escolhido não vos interessar não precisam de o fazer. Aqui coloca-se outra questão, preferem que crie o grupo no Goodreads ou no Facebook? Ou talvez nos dois?
Resumindo, no fim do mês de Dezembro de 2015 eu informo qual o livro a ler e o filme a ver no mês de Janeiro de 2016. Assim que começar o mês começamos a verdadeira interação. No fim postaria a minha opinião do livro e do filme em questão aqui no blog ou em vídeo no canal. Convido também os participantes que tiverem blogs, canais ou simples contas no Goodreads a fazerem o mesmo e a partilhar connosco a conclusão da sua opinião.
Quem é que estaria interessado a juntar-se a mim neste projeto?