Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Opinião - A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre (A Saga do Tigre, #3)
Título: A Viagem do Tigre (Tiger’s Voyage no original)
Autor: Colleen Houck
Coleção: A Saga do Tigre (nº3)
Data de Lançamento: Maio de 2014 (2011 no original)
Edição:
Editora: Porto Editora
Número de páginas: 476
ISBN: 978-972-0-04638-3
Sinopse: A guerra com o malvado Lokesh parece estar a atravessar uma pausa momentânea, algo de que Kelsey Hayes necessita desesperadamente. No entanto, outras batalhas – as do coração – divisam-se no seu caminho: Ren, o belíssimo príncipe indiano por quem se apaixonou, não se recorda dela; e o irmão dele, Kishan, igualmente maravilhoso e sedutor, tenta conquistar-lhe o coração. Na busca de mais um magnífico talismã que lhe permita romper a terrível maldição, Kelsey terá de enfrentar não apenas cinco dragões míticos como também os seus próprios sentimentos. No fim, qual será a sua escolha?
Depois de A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre, esta saga memorável continua a surpreender os fãs da literatura fantástica.

My rating: 4 of 5 stars

Bom, Mas… Não o Suficiente
Em primeiro lugar, agradeço à editora por me ter enviado este livro para que eu desse a minha opinião. Dou os parabéns à editora pelo excelente trabalho de tradução e edição. A capa é tãooooo linda!
Adoro, sem dúvida nenhuma, a escrita desta autora e a sua imaginação. Adoro como ela faz com que tudo pareça fascinante. As suas descrições são tão boas que para mim é como se estivesse mesmo no meio do livro.
Este livro conta-nos a continuação da história da Kelsey, do Ren e do Kishan. Eles são dois príncipes indianos amaldiçoados a viver na forma de tigre e Kelsey é a sua salvação. Ambos se apaixonam por ela e ela tem, inevitavelmente, de escolher entre os dois. Neste terceiro livro da saga continuamos a ter bastante história e curiosidades a respeito das lendas indianas (E as roupas?! Tãoooo lindas!), o que acho maravilhoso, e temos as mesmas personagens fantásticas de sempre (apesar de Ren ter descido um pouco na minha consideração).
A história está bem construída e a aventura deles é, como sempre, fantástica. Deixa-nos sempre curiosos para saber mais. Adoro!
Agora vem o meu, MAS… Eu não gostei do facto deste livro engonhar horrores em algumas partes… O triângulo amoroso também não está a ajudar nada para a situação e é só engonhar, engonhar, engonhar… E o final… Enfim, nem comento… No anterior foi o que foi e agora voltamos à mesma ladainha…
Espero sinceramente que no próximo livro esta saga retome a qualidade excelente a que me habituei. De qualquer forma, este livro é muito bom e está recomendado aos amantes de fantasia, romances e história indiana.

View all my reviews

Podem comprar o livro:
- Na Wook – Aqui (atualmente 14,94€)
- Na editora – Aqui (atualmente 14,94€)
Em e-book:
- Na Wook – Aqui (atualmente 9,99€)