Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Semana Passada no FLAMES

Olá!
Visitem o FLAMES e vejam o que tem para vocês.
Dia 29, sábado passado, podem ver um video no FLAMES e saber mais sobre a coleção de livros da Agatha Christie da Roberta clicando Aqui.
No mesmo dia a Roberta postou ainda a sua opinião sobre o DVD Queen Live at the Rainbow '74, que podem ler Aqui, e a sua opinião sobre o novo CD dos TV On The Radio, clicando Aqui.
No dia 30, domingo passado, podem saber novidades sobre entretenimento, clicando Aqui, e saber a opinião da Mariana sobre o CD da banda sonora do filme "A Revolta - Parte 1", Aqui, e sobre o novo CD de Tiago Bettencourt, Aqui.
No dia 1, segunda-feira, começou o 130º passatempo com a parceria da Editorial Presença. Este passatempo tem dois prémios, um exemplar do livro "O Oceano no Fim do Caminho" de Neil Gaiman e um exemplar do livro "365 Riscos e Gatafunhos - Um desenho por dia!", e podem participar clicando Aqui.
No mesmo dia podem saber a opinião da Roberta sobre um anime especial clicando na imagem abaixo.
Além disso podem ainda relembrar quem são o ator Diogo Martins e a atriz Carolina Castelinho clicando Aqui.
No dia 3, ontem, começou o 131º passatempo com a parceria do autor do prémio. O livro prémio é um exemplar do livro "Assim um mundo se fez" do João Cunha Silva e podem participar clicando na imagem abaixo.
No mesmo dia podem saber mais sobre a nomeação do FLAMES para os Top Blogs Awards, clicando Aqui.
Também no mesmo dia podem ver o video em que a Roberta mostra as suas aquisições literárias do mês de Novembro clicando Aqui.
No dia 4, hoje, começou o 132º passatempo em parceria com a Dinalivro. O prémio é uma agenda para 2015 e podem participar clicando na imagem abaixo.