Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Semana Passada no Sinfonia dos Livros

Olá a todos!
Peço desculpas pelo atraso nas postagens mas tive um pequeno problema com o blogue. Já está resolvido, mas ficam temporariamente sem música.
Então, aqui está o resumo do Sinfonia dos Livros até à última terça-feira.
No dia 22, terça-feira da semana passada, a Vera postou a sua opinião sobre o livro "A Mulher Perfeita é Uma Cabra!" de Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard. Leiam clicando na imagem abaixo.
No dia 24, quinta passada, podem ver a opinião do livro "A Grande Revelação" de Julia Quinn clicando na imagem abaixo.
Ainda no mesmo dia podem ler ainda a opinião do livro "Para Sir Phillip Com Amor" de Julia Quinn clicando na imagem abaixo.
Também podem saber tudo sobre o último livro lançado em Portugal da Madeline Hunter clicando Aqui.
No dia 25, sexta-feira passada, a Vera postou a sua opinião sobre o livro "Na Sombra do Pecado" de J. R. Ward e podem lê-la clicando na imagem abaixo.
No dia 28, segunda-feira passada, podem saber os resultados da Maratona "À Trois" em que a Vera andava a participar, clicando Aqui. No mesmo dia podem ainda saber tudo sobre a Maratona de Verão clicando Aqui e sobre a 45ª Maratona Literária do Goodreads clicando Aqui.
Além disso podem ainda ler a opinião que a Vera postou sobre o livro "Na Sombra do Desejo" da J. R. Ward clicando na imagem abaixo.
No dia 29, terça-feira, a Vera postou a sua opinião sobre o livro "Proposta Indecente" de Patricia Cabot. Leiam clicando na imagem abaixo.