Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

Maratonas Literárias "Viagens (In)Esperadas" #2 - Check point #2, Lazy Sunday #1 e Monday Bookshelf mix #2

Olá!
Atrasada, como sempre, mas aqui está mais uma atualização dos desafios da maratona a decorrer no grupo do facebook Maratonas Literárias "Viagens (In)Esperadas". Juntem-se clicando na imagem abaixo.
  • 26 de Julho: Check point #2

Como devem saber pelo meu primeiro check point, que podem ver Aqui, já tinha eliminado 10 categorias com 2 livros. O livro "As Gotas de um Beijo" da Carina Rosa já estava concluído no dia 26. Pelo que o meu bingo estava assim:

  • 27 de Julho: Lazy Sunday # 1 - Conta-nos como é que o livro que estás a ler veio parar às tuas mãos. Onde ouviste falar nele pela primeira vez e porque decidiste lê-lo? (Maratona de Maio)
No dia 27 andava a ler "Fevre Dream" de George R. R. Martin. O livro é em ebook e foi-me enviado por um rapaz do Goodreads, que já não me lembro do nome. Ouvi falar dele pela primeira vez precisamente no Goodreads quando andava a pesquisar mais sobre os livros do autor e fiquei curiosa. Decidi lê-lo porque os meus seguidores do blogue votaram nele para que o lesse. Por isso, obrigada a vocês que votaram.
  • 28 de Julho: Monday Bookshelf mix #2: Que 3 cores associas ao Verão? Mostra-nos 3 livros que gostarias de ler ou comprar neste Verão, um para cada uma das cores escolhidas.

Eu associo ao Verão cores vivas. Então aqui estão as minhas escolhas:
- Vermelho - Gostaria de ler (e estou a ler) "The Casual Vacancy" de J. K. Rowling;
- Verde - Gostaria de ler (embora ainda tenha de ler o anterior) "O Mago - O Espinho de Prata" de Raymond E. Feist;
- Amarelo - Adoraria poder comprar o livro "The Help" de Kathryn Stockett.