Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Semana Passada no FLAMES

Bom dia!
Ontem esqueci-me de postar este post. Peço imensa desculpas. Mas como se costuma dizer mais vale tarde do que nunca. Então, aqui está o resumo semanal do FLAMES.
No dia 6 de Junho, sexta-feira passada, podem ver um post sobre a Feira do Livro de Lisboa e entrevistas a autores clicando Aqui.
No dia 7 de Junho, sábado passado, começou um novo passatempo com a parceria da Chiado Editora. É o 106º passatempo do FLAMES e o prémio é um exemplar do livro "Páginas do Tempo" de Ana de Quina. Cliquem na imagem abaixo para participar.
No mesmo dia podem ainda ver um outro post sobre a Feira do Livro de Lisboa clicando Aqui.
No dia 8 de Junho, domingo passado começou outro passatempo, desta vez com a parceria da editora Coisas de Ler. É o 107º passatempo do FLAMES e o prémio é um exemplar do livro "Será que amanhã ainda me amas?" da autora Ana Paula Figueira.
No dia 9 de Junho, segunda-feira, a Roberta postou a sua opinião, de forma muito especial, ao livro "O Quebra-Montras", um romance da autoria da Ana Luiz. Cliquem na imagem para saber mais.
No dia 10 de Junho, terça-feira, podem ler a entrevista ao músico português The Legendary Tigerman clicando Aqui.
No dia 12 de Junho, ontem, a Mariana postou a sua opinião sobre o livro "Alex Cross - A Caça" de James Patterson, que podem ler clicando na imagem abaixo.