Translate

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Semana Passada no FLAMES

Olá a todos!
Mais uma semana que passou e aqui está o resumo semanal do FLAMES.
No dia 1 de Junho, domingo passado, começou o 103º passatempo do FLAMES em parceria com a PortugalMundo. O prémio é um exemplar do livro "O Convite do Gato das Botas" de Fernando Cardoso. Para participarem cliquem na imagem abaixo.
No mesmo dia podem ainda recordar uma personagem bastante conhecida: o Chucky. Cliquem Aqui para ver como está agora uma das personagens dos filmes.
No dia 2 de Junho, segunda-feira, começou o 104º passatempo do FLAMES com a parceria da Livros de Ontem. O prémio é um exemplar do livro "Chegaste Primeiro" de Carlos Nuno Granja e podem clicar na imagem abaixo para participar.
No mesmo dia podem ainda ver a opinião da Mariana sobre a série espanhola "Luna - O Mistério de Calenda" clicando na imagem abaixo.
No dia 3 de Junho, terça-feira, podem saber mais sobre entretenimento/eventos/espetáculos Aqui.
No dia 4 de Junho, ontem, a Mariana e a Roberta têm para nos mostrar a fantástica Feira do Livro de Lisboa, que podem ver Aqui.
No dia 5, ou seja, hoje, começou o 105º passatempo do FLAMES com a parceria da Editorial Presença. O prémio é um exemplar do livro "Os Filhos do Éden" de Ken Follett. Cliquem na imagem abaixo e participem.
A Mariana postou ainda a sua opinião sobre o livro "As Velas Ardem até ao Fim" de Sándor Márai. Cliquem na imagem para a ler.