Translate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Próxima Leitura? #4 (Julho)

Olá a todos!
Hoje vão ajudar-me a escolher a leitura do mês de Julho?
Como sempre, tirei três papelinhos do meu saco TBR:
O primeiro papelinho que saiu foi "Um Amor Maduro" de Astrid Thomas:
É um livro da Harlequin que é da minha mãe e esta é a capa:
Para lerem o resumo da história basta clicarem Aqui e vão parar ao site do Goodreads.
O segundo que saiu foi um que está teimoso em sair, "Heidi" de Johanna Spyri:
Cuja capa é:
Para lerem o resumo da história no Goodreads cliquem Aqui.
O terceiro e último a sair foi "A Lenda do Anel" de Melissa McClone:
Este é outro dos Harlequins da minha mãe cuja capa é:
Podem ler o resumo da história no Goodreads clicando Aqui.
Então digam-me qual querem que eu leia? Já leram algum? O que recomendam? Se não leram escolham pela capa ou pela história...
Digam-me no facebook ou aqui nos comentários. :-)