Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Opinião - Duas Gotas de Sangue e um Corpo para a Eternidade

Duas Gotas de Sangue e um Corpo para a Eternidade
Título: Duas Gotas de Sangue e um Corpo para a Eternidade
Autor: Carina Portugal
Data de Lançamento: 2012
Editora: Smashwords Edition
Número de páginas: 32
ISBN: 978-813-113-550-03
Sinopse: Em pleno séc. XVI, a Inquisição lavra as terras de Inglaterra. Numa aldeia remota, um inocente amarrado à fogueira amaldiçoa todos aqueles que o condenaram à morte. As suas palavras acordam os espíritos da Natureza, e as gémeas Alaina e Leanora pressentem-no. Contudo, o que poderão fazer duas curandeiras para os deter? Além disso, ambas escondem um segredo que as poderá matar ‒ o seu próprio amor.

My rating: 4 of 5 stars

Quero Mais
Em primeiro lugar, agradeço à autora por ter disponibilizado este e-book de forma gratuita. Foi a primeira vez que li algo da autora e o impacto foi bastante positivo. Fiquei com vontade de ler mais livros da autora.
A narração da história é feita da perspetiva das gémeas Alaina e Leanora e achei tudo muito interessante e curioso. Consegue mesmo cativar os leitores…
Como já devem ter percebido isto é apenas um conto e lê-se muito rápido e sem problemas, dado que também tem uma escrita de fácil interpretação, leve e fluída.
Não vou contar nada da história porque a sinopse já diz o suficiente e se contar mais vocês vão perceber a história toda de certeza.
Não deixem de ler este conto. Não podem perder a oportunidade.


Podem adquirir em e-book:
- Aqui (gratuito);