Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Informações

Olá leitores!
É com imensa pena minha que me vejo obrigada a tomar uma opção que queria evitar a todo o custo. Eu tentei por tudo evitar tomar esta decisão, mas tem mesmo de ser...
A partir de hoje e por um tempo indeterminado não vou poder assegurar a publicação de tudo o que o blogue costuma postar em termos de novidades. Vou continuar a postar as criticas quando acabar de ler um livro e aceito que me façam uma sugestão sobre uma postagem que considerem que é mais importante. Além disso, como é óbvio, da minha parte não vou poder começar já a escrever a história anual e não tenho tempo para fazer entrevistas a autores. Espero sinceramente voltar à plena atividade muito em breve.
Para que fique esclarecido, o motivo é a falta de tempo. Dado que estou na universidade e tenho de estudar para as frequências de final de semestre, não me resta muito tempo livre.
Sendo assim, peço desde já as minhas sinceras desculpas e agradeço a todos os que se mantiverem fieis a nós. Não deixem de ler as nossas histórias já postadas e não deixem de nos seguir!