Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

2º Passatempo (em parceria com a Chiado Editora) - Celebrando o Aniversário do Blogue

Bem, dado que vocês não participaram no concurso, decidi desculpar a questão e fazer um passatempo com características semelhantes ao concurso.

Então, apresento-vos o nosso segundo passatempo, realizado com a parceria da Chiado Editora.

Este é um passatempo especial pois vão poder escolher entre três livros.


- Os Filhos de Lúcifer - Celso Machado
Sinopse: Quando Lúcifer é condenado por Deus a vaguear por entre a humanidade, jura vingar-se, diluindo nela o seu próprio sangue. Agora, uma guerra contínua entre anjos celestiais e anjos caídos é alimentada pelo ódio. Liana vê-se imersa nessa disputa e é forçada a aceitar todas as vantagens e desvantagens que pressupõe ser uma filha de Lúcifer.
Com a ajuda de Amélia, consegue escapar das garras do arcanjo Haziel e aprende a despertar poderes latentes, entranhados no seu espírito.No entanto, todo o seu novo mundo se desmorona, devido a auma tragédia provocada por ela, que nunca desejou que acontecesse...

- A Noite do Dia - Soraia Campos (Opinião Aqui)
Sinopse: Uma história cativante desde da primeira página. Uma fusão de fantasia, magia e ilusão. Um misto entre a realidade e a imaginação. Um mundo novo difícil de aceitar.
Vampiros, anjos, arcanjos, bruxas, poderes sobrenaturais. Deixa-te levar por um mundo completamente novo e, junto com os protagonistas, descobre tudo em primeira mão:Esta história gira em torno de Katherine, uma jovem de 22 anos, cuja sua aberrante semelhança com a sua irmã (um ano mais velha) suscita inúmeras teorias por parte de todos os que as rodeiam. Katherine reencontra o seu ex-namorado e tem o maior choque da sua vida ao descobrir que ele é um vampiro. A par disso, ela perde o bebé que esperava dele, já que ambos se tinham separado por os terem feito acreditar que eram irmãos…Tudo muda com a chegada de Ian, um sedutor e misterioso rapaz que salva Katherine de morrer afogada, tornando-se por isso seu anjo da guarda, já que (segundo ele) ela corre um perigo mortal!…Paralelamente descobrem que Katherine é uma humana fora do comum, já que começa a manifestar algumas capacidades psíquicas…

- Viagem ao Templo dos Espíritos - Sofia Andrade
Sinopse: Sentia-me numa estranha forma de vida, desejava que os meus dias fizessem sentido com as minhas noites, pois nas minhas noites estava a minha verdadeira vida. Ninguém compreenderia esta loucura… nas minhas noites morria, viva de amor e alegria… nos meus dias vivia, morta de desespero e saudade… Que triste passar de vida… que lindo viver de morte…

NOTAS: - Para a participação ser válida tens de ser seguidor do nosso Blogue e/ou página no Facebook.
- Não nos responsabilizamos por danos ou extravios do prémio.
- Por motivos logísticos, só se aceitam participantes residentes em Portugal continental, Açores e Madeira.

NÃO SE ACEITAM MAIS PARTICIPAÇÕES...
O PASSATEMPO ESTÁ ENCERRADO!