Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Semana Passada no Sinfonia dos Livros

Olá leitores!
Peço desculpa, mas ontem não tive tempo de acabar este post. Portanto, posto-o hoje...
O Sinfonia dos Livros celebrou o seu primeiro aniversário no dia 24 de Setembro. Para celebrar esse acontecimento, a Vera iniciou 8 novos passatempos, sendo que 7 são de livros e 1 é de uma capa para livros feita à mão.
O Passatempo 1 tem o apoio da Civilização Editora e o prémio é o livro "Segredos Submersos" de Hannah Ritchell. Para participarem cliquem na imagem abaixo.

O Passatempo 2 tem a parceria da Chiado Editora e o prémio é "A Linha Ténue do Passado" da Mónica Cortesão Gonçalves. Para participar cliquem na imagem abaixo.

O Passatempo 3 tem o apoio da Editorial Bizâncio e o livro prémio é "O Indesejado" de Sarah Waters. Podem participar clicando na imagem abaixo.

O Passatempo 4 tem apoio da Minerva e o prémio é o livro "Palmadas & Rebuçados" do Ângelo Rodrigues. Participem clicando na imagem abaixo.

O Passatempo 5 tem como prémio o livro "E é Assim que Acaba..." da Kathleen MacMahon com o apoio da Editorial Presença. Cliquem na imagem para participar.

O Passatempo 6 tem a parceria da Alphabetum Editora e o prémio é o livro de Maria Santieiro, "As Borboletas São Efémeras". Participem clicando na imagem abaixo.

Os outros dois passatempos ainda não estão disponíveis. Apesar disso, se gostam de estantes, a Vera mostrou-nos umas muito originais. Cliquem Aqui para as verem.