Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Opinião - Addicted to You

Addicted to You
Título: Addicted to You
Autor: Colina Brennan
Ano de Lançamento: 2013
Edição:
Número de páginas: 207
ISBN: 978-098-85-8593-5
Sinopse: Quando o último caso de uma noite de Leah Carter, de 21 anos, assalta o seu apartamento, a sua colega de quarto obriga-a a fazer uma terapia para viciados sexuais. Leah insiste que não é uma viciada sexual; ela só não quer relacionamentos. Afinal, mais tarde ou mais cedo, todos te desapontam. Inicialmente, as sessões de grupo eram pouco mais que uma educação em como ser promiscuo. Até que ela conhece o novo viciado – olhos azuis, corpo de matar, e um sorriso que tenta uma recaída.
            O estudante de psicologia Will McLean está a fazer-se passar por um viciado enquanto pesquiza os vícios pouco comuns. Mas quanto mais ele aprende sobre Leah, mais certo está de que o seu desejo de quebrar as suas barreiras e descobrir os seus segredos não tem nada a ver com a sua tarefa. Enquanto as dúvidas trazem também uma tensão sexual, a única coisa que a Leah tem certeza é que apaixonar-se seria desastroso. Que azar que o amor pode ser o único vício a que ela não pode resistir.


Vícios
            Não posso expressar a minha alegria quando ganhei este livro autografado pela autora! Apesar de ser uma escritora nova, sendo este o seu primeiro livro, é uma honra poder ser das primeiras pessoas a lê-lo. E logo uma versão autografada! Uau!
            Capítulo após capítulo, senti-me completamente fascinada com tudo. Com uma história única e original, a autora faz-nos compreender as suas personagens e sentirmos mesmo que as conhecemos. Dei por mim completamente noutro “mundo”.
Adorei o toque de humor que abunda ao longo do livro, fazendo-me lembrar o humor usado por uma das minhas autoras favoritas, a Sherrilyn Kenyon. Outro aspeto semelhante a esta autora foram as cenas picantes, tão bem construídas e descritas que fazem mesmo elevar o nosso ritmo cardíaco.
            Posso dizer que fiquei completamente viciada neste livro, o que até está bem de acordo com o seu tema, e apaixonei-me perdidamente pelo “Olhos Azuis” (nome que a Leah dá ao Will). Realmente é uma personagem agradável, longe dos típicos “bad boys” atuais. Na verdade, ele é um coração de ouro, carinhoso e prestável. Uma ternura! Leah, a “beleza rabugenta” (como pensa sempre o Will), é uma rapariga que nos confunde um pouco, mas ao ser-nos revelada a sua história não há como não a perceber. A história de amor deles é de sonho! Qualquer pessoa gostaria de ter um romance assim…
            Concluo, aconselhando este livro àqueles que gostam de romances picantes e divertidos e espero sinceramente que esta escritora tenha o sucesso que a sua escrita merece.

Nota: O livro ainda não se encontra à venda.